Desloque-se você também.

Sim, o título é irônico. Afinal, o ato de me deslocar, no sentido social galera, me provoca fustração e raiva, não dos outros é claro, mas sim uma raiva pessoal.
Tenho raiva, por não ser igual aos outros, raiva por não ser tão sociável, nem bonito, raiva por não ter tantos amigos, e não me divertir com os poucos que tenho. Raiva por saber que um dia eu vou morrer, e ter em mente que eu posso pensar lá na frente "Porra, por que eu não aproveitei mais, e esqueci das coisas fúteis? Por que eu me importei mais, com algumas *muitas espinhas, ao invés de me importar com ser eu mesmo e nada mais?
Qual o por que, de eu me sentir deslocado? Em relação aos meus amigos, minha vida, a escola. . . O motivo, de eu nunca conseguir lidar com as provocações diárias, e como dizem os outros, levar na esportiva? E ao final disso, você certamente chegou a conclusão de que eu tenho a auto-estima no chão. E não errou. Agora, qual o por que disso também?
Onde é que está o erro? Será em mim, ou nas pessoas, que não aceitam a pessoa da forma que é, e tentam a modelar de todo o jeito para que fiquem relativamente igual a si mesmos? Será que o erro está em mim, ou nas pessoas que me cercam?
Eu tento mudar o meu modo de ver o mundo, de ver a minha vida, todos os dias. Mas, sem sucesso, em todas as vezes. Porque eu não sou nada, do que eu quero ser. E detesto isso.
Eu queria ser popular, bonito e principalmente sociável, alguém que fizesse falta. Ao invés disso, sou super anti-social e são poucos os que dizem que eu sou bonito. Embora, eu deteste isso, eu penso que eu posso ter alguma coisa melhor, para que recompense tudo isso, mais para a frente. Porém, uma parte de mim, rejeita a idéia de que as coisas podem melhorar, e o meu lado timista aflora pouquissimas vezes, bem raras. E são nesses momentos, que eu não me importo com nada, e me sinto bem, mas como eu disse, é raro.
As coisas, se estivessem de fato boas pra mim, eu não estaria nesse momento escrevendo um post melodramático ao cubo, e sim CURTINDO ! Que é tudo que eu mais quero. Enquanto minha parte ruim diz "Esse dia, nunca vai chegar!" a minha otimista, diz pra eu continuar. Creio que seja nela, que eu deva confiar.

By: Dimitri

Um texto um tanto controverso, né?


6 comentários:

Uvirgilio disse...

Apenas o final. Cara só posso te dizer que não seja assim. Eu também tive esses momentos, agora tento aproveitar a vida um pouco tardiamente, sendo que as vezes claro me arrependo as vezes de coisas que tive vontade de fazer e não fiz. Mas agora eu também me arrependo de coisas que fiz( isso é bom demais). Muita coragem sua em demonstrar isso, muitos não teriam essa coragem de expor assim. Desejo que sua auto-estima suba.

Michael disse...

Descordo de alguns pontos mas só posso te falar uma coisa: Nosso caminho, nós mesmos traçamos com as escolhas diárias que fazemos.
Não ser bonito pode não ser uma escolha, mas quanto a ter amigos e o que somos, só depende de nós.

abç

http://rodzonline.blogspot.com/

LawlietShoujo disse...

bom, eu passei por uma fase de isolamento e sei que é a pior coisa do mundo ficar sozinha (embora nessa época eu adorasse minha solidão).
o lance de não ter amigos depende mesmo de vc, tente ir atrás, faça parte de grupos com o mesmo interesse que vc, entende? ^^
ótimo texto (Y)

Bjs da JUUH ;*

www.sorvetedemorangoo.blogspot.com

Unknown disse...

valeu pelos toques.
Vejo que é um formador de opinião.
está bacana o blog.

Adriana Resende disse...

Acredito que podemos ser o que quisermos...
Eu quando adolescente era muito estranha...tinha dentes tortos,espinhas, nunca fui bonita...só que ninguém havia me falado isso... e eu era um sucesso !!! Namorei quem eu quis, sempre frequentei as melhores festas, produzi tantas outras também ótimas... A diferença é que havia em mim auto-confiança.

Anônimo disse...

Amigo, com certeza ficar sentado em frente um pc não resolverá nada, eu era fora de forma, cabeludo, cheio de espinhas, nenhuma garota queria nada comigo e não produzia nada pra ninguém, só você estará em condições de mudar isso, dar a volta por cima, você colherá o que plantar, se estudar será bem sucedido, se trabalhar terá $$$, se praticar um esporte terá saúde e uma boa aparência. Guarde com carinho:

"Enquanto você perseverar e persistir, você conseguirá tudo que você quiser na vida"
Mike Tyson

"Aquele que não tem coragem suficiente pra correr riscos não conquistará nada nesta vida."
Muhammad Ali

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!”
Gandhi

BOA SORTE!

Postar um comentário